quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Camisa Oficial autografada por campeões da Taça Libertadores da América é doada à 3’K-Xolas

O presidente da Associação 3’K-Xolas de Profissionais da Cultura, Jone Schuster, recebeu na última segunda-feira, 6 de setembro, uma camisa oficial do Sport Club Internacional, autografada pelo técnico Celso Roth e atletas do grupo de futebol profissional que se sagraram campeões da Taça Libertadores da América deste ano.

A doação foi uma gentileza do massagista do clube, senhor Juarez Quintanilha, amigo pessoal do presidente da 3’K-Xolas. “Como sempre faço nas conquistas do Inter, telefonei ao Juarez para lhe parabenizar pelo bi-campeonato da América, quando ele me perguntou o que estava fazendo, contei-lhe sobre a recém fundada Associação 3’K-Xolas de Profissionais da Cultura e das pretensões da entidade em promover ações sociais e comunitárias por meio da Arte e da Cultura. Ele então me falou que queria ajudar, pediu meu endereço e falou que mandaria um ‘presente valioso’ para angariarmos fundos pra nossa entidade. Esta semana, tive a agradável surpresa de receber a camisa oficial autografada por campeões da Libertadores!”, conta Jone Schuster.
.
A camisa de mangas longas é a tradicional vermelha, do uniforme número 1 da equipe, e veio coberta por assinaturas do grupo vitorioso. Ela será sorteada em uma “ação entre amigos” a ser promovida pela entidade ainda neste mês. Em decorrência do grande número de torcedores e simpatizantes do Sport Club Internacional em Maravilha e também em toda a região de abrangência da Associação 3’K-Xolas, a expectativa é que o objeto desperte o desejo da comunidade que, consequentemente, colaborará com a iniciativa.

De acordo com o presidente, correspondências oficiais manifestando agradecimento serão enviadas ao doador, Juarez Quintanilha, ao grupo de atletas e à diretoria do clube de futebol de Porto Alegre (RS). “Somos muito gratos ao clube, aos atletas e comissão técnica e, principalmente, ao senhor Juarez que teve esta iniciativa de nos doar a camisa. Além dos agradecimentos oficiais óbvios, iremos mandar um relatório do valor arrecadado e também de sua aplicação assim que efetuarmos as compras dos materiais que necessitamos”, conclui Jone Schuster.

Um comentário: