segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novos Velhos divulgam a 3'K-Xolas em show

Quem esteve presente na FESTANÇA DA VILA SAPO, no dia 23/10 - tradicional evento social do município de Maravilha (SC), pôde visualizar por várias vezes nos três telões a marca 3'K-Xolas, e o lema "Liberdade de Expressão Respeito Dignidade", durante o show da banda NOVOS VELHOS.

Com uma introdução de dizeres "Os Novos Velhos fazem parte da...", as telonas estampavam por minutos a identificação visual da Associação 3'K-Xolas de Profissionais da Cultura.


O vocalista e baixista da banda, Ânderson Kreutz, se apresentou vestindo uma camiseta da 3'K-Xolas. Juntamente com Kreutz, o vocalista e guitarrista Michel e o baterista Diogo Raposa integram a Novos Velhos, uma banda de rock and roll respeitada no circuito alternativo, que pretende lançar seu primeiro CD até o início de 2011. Além de formarem a banda Novos Velhos, Kreutz, Michel e Diogo Raposa são associados da 3'K-Xolas.


Confira o vídeo do web-programa Antena, produzido pela 3'K-Xolas, com a banda Novos Velhos: http://www.youtube.com/watch?v=CHCLQ6UAkOs

Novos Velhos no MySpace: http://www.myspace.com/novosvelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário